Osso ! Osso ! Quando eu era pikena não entendia poq os adultos falavam ki qquando eu fosse adolecente nada ia tá bom o bastante pra mim.
Mais hooje sei o poq, poq esses tais "adultos" não nus ouvem não nus levam a sério.
Odeio o faato di não poder tomar uma decição sozinha sem ter ki consutar eles primeiros, odeio o fato de não poder fazer o ki me faz beem só poq eles asham errado, odeio não poder ser independente, não por kerer saiir pra algum lugar com os amigos como todo adolecente ki reclama, mais sim pelo faato de não poder nem siker tomar a decição da minha como eu keru ki seja i com keem i ondee.
Maais enfin como a velha i boa musika du reação em cadeia diiz " a vida é assim, eu tenho que me acostumar (8)"
Uma coisa eu tenho a absoluta i plena certeza é ki eu vou ter pra sempre o meu grande amoor, poq eu te amo nós nus amamos i vamos muito além das minhas reclamações de adolecente.
Meu Rafael ! Eu Te Amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário