Definitivamente estuda de noite é a pioor coisa ki existe, esse ano tô relaxadaa mais não é por vontadde mesmo eu sei ki tenho mais não keru akela eskola me dáa nojoo não gosto de lá, não gosto de fika lá, não gosto das pessoas ki estão láa, nada lá me agrada me irrita o fato de ter ki irpra lá todos os dias :s, mais fazer o ke.
Hoje tive uma reação ki só fui perceber ki tava errada depois de ter conversado cum a lúuh, me comportei mal em relação a fikar cum raiva du rafa por ele naum ter ido me buskar no curso =/, fui tão egoista maan, mais pedi diskupas naum necesariamente porisso mais foi nu geral enfin.
Em relação a minha vida pessoal, estou otiima pretendo durmir nu rafa sabado, maan seei láa além de meu amor ele é meu amigo unika pessoa na qual eu poso conversa a unika pessoa ki eu naum preciso fingii ser alguém ou me vestir como todo mundo com ele sou normal, natural absolutamente sincera comigo mesma i com todos ao meu redor inclusive cum ele ki é meu amor minha vidaa.
Amoor, orbigado por ser tudo em um só, por me aguente i dizer ki me ama mesmo quando eu sou egoista, posso não merecer vc mais vou fazer de tudo pra muda i ser dignina de tanta paciencia i respeito ki vc tem por mim,obrigado por ser o uniko ki enquanto todos falam de mim me julgam dizem ki naum ligo mais pra nada além de vc , mais uma vez e alias naum canso de dizer, Eu te amo i pode ter certeza de ki é vcc kom kem eu keru fikar eu sou nova sei disso mais sei o ki digo i por favor não me deixe nunca bb.
Eu te amo.
Obrigado. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário